Cooprado - Cooperativa Agroindustrial de Antônio Prado

NOTÍCIAS

Prefeito de Santana de Parnaíba conhece o trabalho da Cooperativa Pradense

 No dia 14/01, esteve na Cooperativa Agroindustrial Pradense, o prefeito de Santana de Parnaíba (município da região da São Paulo), Marcos Tonho. Ele realizou uma visita técnica para busca de sucos para a merenda escolar do seu município. Desta forma conheceu as instalações, o trabalho desenvolvido junto aos mais de 1.200 associados e Suco de Uva e Suco Misto da Vinícola Primo Fior, os quais poderão ser fornecidos as mais de setenta escolas de Santana de Parnaíba.

O prefeito foi recepcionado, em primeiro momento, com um delicioso churrasco especialmente preparado pelo presidente Osvaldo. Realizado na chácara deste, durante o almoço Marcos Tonho pode provar os produtos da vinícola. Este também foi um momento de conversa de apresentação, troca de conhecimento e experiência entre o visitante e a equipe da cooperativa.

À tarde, o presidente acompanhou o prefeito ao parreiral de Ivan Contin e visita a Gruta Nossa Senhora de Lourdes. E por fim, guiou-o em uma visita em todo o parque industrial da cooperativa para conhecer o processo de vinificação, a classificação das frutas, e conhecer os sucos da vinícola que são os dois principais produtos que visam conseguir mercado no município do visitante.
Para o presidente Conte, a visita técnica do prefeito à cooperativa busca mercado para os produtos da Primo Fior, mas especialmente neste caso para o suco de uva na merenda escolar. “Esta visita foi importantíssima para a Cooperativa, visto que abre portas para o mercado na região de Santana de Parnaíba.”
Manifestando seu agradecimento pela recepção, Marcos Tonho, elogiou a cidade pela sua beleza e o trabalho que a cooperativa realiza com os associados. “Parabéns a Antônio Prado por essa cidade maravilhosa. Fiquei arrepiado ao ver a entrada da cidade tão bem-organizada. E essa cooperativa, que produz tantos produtos que hoje está ganhando o mercado no Brasil e Santana de Parnaíba, já conhece o produto da Pradense. Tenho certeza de que em breve o município ou estado que não conhece os produtos da Vinho Primo Fior, logo irá conhecer e todos os que provei não perdem em nada dos produtos nacionais e do exterior. E fiquei muito feliz e lisonjeado em visitar essa cidade tão aconchegante”.
Vinícola Primo Fior Sicredi RodoMio Friomax
Administração/Loja : Adyles Ampesan nº 204 - Antônio Prado – RS/Brasil - CEP 95250000 – Fones (54) 32931055 e 32931544