Cooprado - Cooperativa Agroindustrial de Antônio Prado

NOTÍCIAS

Cooprado auxilia entidades e campanha com doação de suco

 Nas últimas semanas, a Cooprado destinou para doação suco para projetos assistenciais, campanhas e entidades. Através da Campanha Doar Faz Bem, promovida pela Câmara de Vereadores de Antônio Prado, em Parceria com a Rádio Solaris 97,3 FM e entidades locais, foram doados suco misto para aproximadamente 50 cesta. Destinou também suco e maçãs para o Hospital São José para incrementar o cardápio alimentar dos pacientes atendidos pela entidade.
Outra entidade que recebeu doação de suco e maçãs foi o Centro de Convivência Capuchinhos, um projeto que atende idosos com violação de direitos, em Caxias do Sul.
Conforme a coordenadora do projeto, Danielle Rech, por semana são distribuídos 28 almoços de segunda a sábado e 100 jantas de segunda a sexta. “Essas famílias estão bem vulneráveis financeiramente neste momento, muitas antes das entregas das marmitas estavam passando fome. Agradecemos a generosa doação de vocês.”
Além de doação de suco e fruta, a Cooprado realizou doação de dinheiro para o Hospital São José com o objetivo de auxiliar na compra de respiradores.
“A Pandemia está afetando a todos e nós, cooperativa, não poderíamos ficar alheios a situação,” reforça, Osvaldo Conte, presidente da cooperativa.





Vinícola Primo Fior Sicredi RodoMio Friomax
Administração/Loja : Adyles Ampesan nº 204 - Antônio Prado – RS/Brasil - CEP 95250000 – Fones (54) 32931055 e 32931544